Política de troca

Politica de Troca ou Devolução

Garantir a plena satisfação dos clientes DECORARTS é a nossa prioridade, por isso a política de trocas e devoluções da nossa loja online está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor, as ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento, informando o motivo e o produto através do nosso e-mail contato@decorarts.com.br ou pelo telefone 11 96912-2043. Pedidos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.

Atente-se às nossas dicas para ter uma experiência incrível em sua nossa loja online:

– Leia atentamente a descrição e ficha técnica do produto;

– Conferira a cor, modelo, tamanho, estoque ou se pode aguardar o prazo de entrega estipulado antes do fechamento de seu pedido de compra;

– Entenda que madeiras são produtos naturais e podem sofrer mudanças de cores e veios. As fotos não reproduzem 100% das cores de tecidos e madeiras e os monitores também podem reproduzir alterações.

– Guarde sempre sua Nota Fiscal, ela é a garantia do seu produto.

– Guarde a embalagem original do produto, em caso de troca ou devolução ela será necessária. Em caso de desistência dentro de sete dias após o recebimento do produto, o valor será estornado em sua fatura do cartão ou conta corrente do titular da compra. Em caso de troca, forneceremos um cupom de desconto com o valor correspondente a devolução para você efetuar outra compra.

– Produtos feitos sob encomenda não serão aceitos devoluções ou trocas.

Confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, nos seguintes casos:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios;

A devolução do produto

Se você se arrependeu da compra ou o produto não atende suas expectativas, você tem 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca. Entre em contato conosco através do e-mail contato@decorarts.com.br ou pelo telefone (11) 96912-2043, de segunda a sexta feira, das 09:00 às 18:00, exceto feriados, para que possamos te passar as instruções de como proceder.

Caso seu produto esteja com a embalagem avariada, ou esteja incompleto, em desacordo com o pedido, ou com defeito de fabricação, nos avise imediatamente através do telefone 11 96912-2043, assim os custos de frete ficarão por conta da DECORARTS. Caso a DECORARTS não seja comunicada, o frete ficará por conta do cliente.

Produto para devolução

Os produtos devolvidos devem estar nas embalagens originais, acompanhados da Nota Fiscal e sem uso. Os produtos passarão por análise do Controle de Qualidade e só após a aprovação será liberado o reembolso. Caso a devolução não cumpra os requisitos acima o cliente perde o direito do reembolso.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe que teremos o maior prazer em te ajudar, pelo e-mail contato@decorarts.com.br ou pelo telefone 11 96912-2043.